Fundamental I - Colégio Beka

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.

Incentivo, valorização e respeito

Nesta fase, o aluno passa por um período de importantes transformações, adquire novas competências cognitivas e formas de atuação social. Habilidades precisam ser desenvolvidas e valores precisam ser construídos como instrumentos reais de interpretação, julgamento, atuação e desenvolvimento pessoal.

Para isso, os conteúdos estudados devem ser contextualizados, práticos, responder às necessidades da vida contemporânea e à formação integral do educando. Privilegia-se, para esta fase, o desenvolvimento da leitura, da escrita e do cálculo.

Balé

Judô

Educação Musical

Projeto Bilíngue