Ludicidade, carinho e respeito

Promovemos o desenvolvimento integral da criança até os 05 anos de idade, em seus aspectos motor, cognitivo, social e emocional, além de fomentar a exploração, as descobertas e a experimentação.

Dispomos de um ambiente seguro e sadio, especialmente planejado,  no qual a criança vivencia, cria e descobre o mundo que a cerca, interagindo com outros fora do círculo familiar, participando de atividades que envolvem a ludicidade, e que  garantem os direitos de aprendizagem de:

–  conviver

– brincar

– participar

– explorar

– expressar e conhecer-se, em conformidade com os campos de experiências.

Balé

Cultura Maker

Culinária

Judô

Educação Física

Educação Musical

Projeto Bilíngue

Atividades Aquáticas

Sala de aula diferenciada com recurso multimídia

Plataforma Google for Education

Atividades CTO (pagas):

• Ginástica Artística
  • Futsal
\

Horários (*):

Manhã 07h30 às 12h | Tarde 13h30 às 18h

(*) Opção Educação Infantil Integral

Formulário de interesse

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.