Educação Infantil - Colégio Beka

Proposta Pedagógica exclusiva

Desenvolvemos um ensino dinâmico, através de metodologias que promovem aos alunos a associação entre a teoria e a prática de forma significativa.

Recursos Multimidiáticos

Nossas salas de aulas são equipadas com recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência diferenciada aos alunos de todos os ensinos.

Filosofia Beka

O Colégio Beka busca, por meio da prática da liberdade com responsabilidade e do respeito com disciplina, proporcionar ao aluno vivências de valor.

Lucidade, carinho e respeito

Essa fase tem como fins e objetivos o desenvolvimento integral da criança até 05 anos em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social em um ambiente seguro e sadio, especialmente planejado para esta faixa etária, na qual a criança experimenta, cria e descobre o mundo que a cerca, completando a ação da família e da comunidade, preparando a criança para o Ensino Fundamental.

Balé

Judô

Educação Musical

Projeto Bilíngue