O que falam sobre o Beka?

Separamos este espaço para os depoimentos dos pais, alunos e responsáveis. Ninguém melhor do que eles para contar o que pensam do colégio.

Confira abaixo alguns depoimentos:

A Aline, mãe da Laura, nos contou algo surpreendente que aconteceu com a sua filha durante as aulas a distância do Colégio Beka.

A Suzana, mãe de dois alunos em nosso colégio, conta como está sendo esse momento de quarentena.

O Rodrigo é pai da nossa aluna Maria Clara. Ele fala sobre a adesão das novas ferramentas Google para a rotina de aula a distância.

A Julia é a nossa querida aluna do 6ºano do ensino fundamental. Ela conta sobre o encontro com as coordenadoras para colher feedbacks e sugestões.

A Viviane é a mãe do nosso aluno Davi. Ela nos conta sobre o processo de aceitação do filho com uma determinada professora, que a princípio, ele não havia se identificado com ela. Porém, os resultados foram surpreendentes!

Agradecemos pelos feedbacks, sugestões e elogios enviados para nós. Por meio deles, melhoramos e crescemos para hoje estarmos adaptados ao ensino a distância e disponibilizar um ensino tão bom quanto o presencial.